Friday, July 15, 2011

Eu em Amsterdam

Minha primeira parada na conquista de territórios Europeus foi aqui, Amsterdam. Que lugar encantador! Tudo é bonito, aconchegante, e movimentado ao mesmo tempo. As ruas aqui andam em circulos em volta dos canais, não em quadrados e quadras. Bicicleta acredito que realmente dá em arvore, aluguei essa da foto pra dar a minha banda.
Fui pra rua da feirinha deles com roupas, frutas, malas, quadros, e mais um tanto de outra coisa. Fui em parques, andei pelas ruazinhas, comi o biscoito waffel fininho recheado com mumu/mel (é a descrição mais próxima que eu consigo pensar), vi um monte de predios bonitos, turistas, e bicicletas. Também tem bastante bicicleta nessa cidade. E sim, na primeira parada que eu dei com a minha bici alugada, eu consegui derrubar as 4 que tavam do lado estacionadas, coisa de turista.
Amei isso aqui! Com certeza um lugar a retornar, dai pra ver os campos de tulipas que são famosos aqui e não tive a chance de ver.
Sigamos viagem.

No comments:

Post a Comment