Monday, June 21, 2010

Coisas boas e novas

Bom, tenho duas grande novidades que talvez nem todos saibam.
1. Eu agora sou estagiária (pelo menos até agosto, o tempo que dura o programa de estágio)
2. Estou entrando em uma nova escola

1. Comecei um estágio numa rádio muito legal daqui, chamada Jack FM, parte do grupo CBS Radio.
O estágio é com promoções e um monte de coisa bacana acontece por lá, tem bastante oportunidade de crescimento na empresa. Durante o verão acontecem bastante eventos de promoção da rádio pela rua, tenho ido a lugares diferentes divulgar a rádio. Daí além dos eventos na rua tem trabalho de office, onde eu vejo coisas pro site da rádio, e fico por lá pra qualquer coisa que precise.


2. A minha escola nova é bem bonita! Fui lá hoje a primeira vez e já to louca pra começar. Ela é meio longe (como ir até São Leopoldo quando eu tava em porto ainda), mas é cheia de árvores e natureza por tudo, e é linda. Senti uma coisa muito boa quando eu cheguei lá, to empolgada.

To bem feliz com as coisas que tão acontecendo. Fico sempre feliz de estar perto da natureza, mas confesso que não conseguiria ficar num clima selva sem nada dos meus confortos e tecnologia. Amo a natureza, mas amo o meu GPS que me leva até lá e sem eu me perder. Amo os parques, e amo a internet que me deixa pesquisar tudo sobre um lugar antes de chegar lá, mas outra hora escrevo mais sobre isso.




1 comment:

  1. Nossa meu amor quanta novidade. Espero curtir contigo tudo isso e muito mais. Agora falta pouco. Te amo muito. Até breve. Beijos

    ReplyDelete