Friday, May 21, 2010

Pela Boa Musica

Gente... Esse vídeo tá demais. Tá lindo, tá fino, tá autentico.
A musicalidade que tem dentro dele me dá calafrios.
A musica é uma coisa inexplicável pra mim. Acho que ela pode ser vista como uma terminação da alma. Falo terminação de terminação nervosa, de continuidade. Essa extensão da alma talvez transpareça de uma forma muito mais forte que qualquer outra manifestação do nosso eu. Gostar de musica é que nem ser criança. Criança não mede, não finge que gosta. Se diverte e curte quando é bom e deu. Da série "mais crianças e cachorros" (ou cachoufos, como diz a minha afilhada Laís) de um dos meus ultimos posts, a musica traz a nossa alma à tona. Quer sensação melhor que fechar o olho e sentir a musica bater na alma? Mesmo não sabendo a letra, mesmo ela não tendo letra na maioria das vezes - a musica eletronica também é uma das minhas paixões.
Com a musica a gente não engana, a não ser quem engana a si mesmo. A gente gosta do que gosta, canta, grita, pula, fecha o olho, entra em transe. E do que nao gosta, simplesmente não aguenta. Não tem por quê. A relação de um ser humano com a musica deixa o receio do lado de fora, deixa as impressões do lado fora, e deixa entrar a emoção, por menor que ela seja. Isso me agrada muito.
Enfim.
Enjoy

1 comment:

  1. Oi guria!
    Fazer pelas mãos é melhor que chocolate! É muito melhor, mesmo...
    O projeto tá aí, entre outros...

    Olha lá no flikr, camila kunsler, tem umas fotos que eu batí!

    Social media... =]

    tem algum autor pra me indicar??

    ReplyDelete