Tuesday, December 29, 2009

Fim de ano

Bagunça, roupa de mais com uso de menos, caixas e mais caixas, sacolas e papéis.
Sapatos, sapatos, ventilador, aquecedor. Malas. Bastante malas, que quando fora de lugar apropriado parecem aumentar de tamanho. Acolchoados, 3. Nenhum alinhado com o outro. Na cama: bolsa, carteira, pinguim, urso, roupão, moletom, violão.
Não quero continuar a descrição.
Resoluções pra 2010.
Excesso de menos, com excessão do amor.
Dos sorrisos, da diversão, do estudo, do exercicio físico e mental, da paciência, da leitura, do afeto, de flores, filmes, caminhadas, pedaladas, por-do-sol, sol, praia, organização, amor, amor, amor.
Nesse ano que passou bastante coisa mudou, mais que nos outros. Eu ganhei mais sabedoria, discernimento, valores. Cresci em apreciação pelos meus amigos, familia, bens espirituais e materiais. Ganhei um amor, que jamais imaginaria possivel se ter. Ganhei uma irmã, também algo que sempre quis e que ainda estou aprendendo como funciona.
Continuei com as coisas boas, a minha mãe e estrelinha maravilhosa, sempre disposta a tudo por mim. Continuei com o bem, amando o bem, fazendo o bem, agora melhor, mais curtido, mais forte do coração.
Tudo coração.
Devagar, as vezes.
Preguiça, até bastante. Também parte da lista de melhorias.
Amor. Esse nunca falta. E nunca faltará.
Amor precisa ser valorizado. Cuidado e carinho também. E isso se planta e se cuida. Colher, não precisa. Ele cresce todinho lindo, colorido e perfumado em volta da gente. E esse nunca faltará.
Bom dezembro de 2009.

3 comments:

  1. Amor pra 2010. E isso ai. E tu, bom, beeeem pertinho de mim.
    Da tua irma.

    ReplyDelete
  2. Meu amor!
    Que coisa mais linda!
    Bom ver tu te programando pra 2010 nao faltar amor, porque vai ser mesmo em excesso, e essa sensação é deliciosa.
    Eu ganhei um presente indescritível. Um presente lindo. Um presente inquebrável.
    Que o teu 2010 seja, juntinho comigo, maravilhoso.
    Te amo

    ReplyDelete
  3. E viva o amor meus amores. Voces se merecem e que sejam muito felizes neste 2010 e ate ficarem bem velhinhos e bem juntinhos. Kisses

    ReplyDelete