Monday, April 20, 2009

To cansadona. Segundas feiras sao dias de mais de 12h p mim. Sem carro chega a durar 14. A rapadura se come, mas a dureza ta la com certeza. Eu ate gosto de estar em funcao e resolvendo minhas coisas. Me sinto viva. Mas n vejo a hora da poeira baixar um pouco. Ta comecando a esquentar, isso e maravilhoso! Ah e hj recebi a nota da minha apresentacao do Marketing de Guerrilha. Tirei 94 de 100! Not bad neh? As coisas tao andando devagarinho. So foi um dia cansativo que ja me sinto melhor so de escrever isso. Entao ta, amanha e outro dia. Isso tbm e um experimento. To sentada na parada do onibus, 11 da noite, postando via celular. Boa semana.



2 comments:

  1. Esse é aquele celular de 1914?
    Ele faz isso?
    Mas o que é o estudo...
    Parabéns pelo trabalho. EU JÁ SABIA!

    ReplyDelete
  2. pois pasme que sim! o jurassico nokia. :)

    ReplyDelete