Sunday, March 29, 2009

Novidadess

Sexta agora comemoramos o aniversário do Mikey, um dos melhores amigos que ja fiz nessa vida, num lugar chamado King King, em Hollywood. Tava bem bacana. Nunca me liguei muito em saber mais das musicas tocadas por Djs por ai até me familiarizar mais com o meio... Andar mais com a Rezinha... Pegar todas as musicas quentíssimas que o Eduardinho me manda, querido... Então sexta foi a primeira vez que fui atras de uma track q gostei pra saber o nome. E consegui. O nome dela é Whateva, do Ralph Falcon. Viva! se tudo deu certo, esse é o link pra ela: http://www.sendspace.com/file/1nw28k
Agora algumas outras novidades... 

No dia 27 de Março, no dia do aniversário da Re (parabéns amiga linda!) nasceu a Emma!
A Emma, filha da minha prima Cláudia, que mora aqui em LA nasceu com 55cm e 4kg, enorme a mocinha! Fui conhecer ela ontem e foi a coisa mais linda! Ela é um amor, a nova maninha do baby Jack. 
Ela na barriga "brincando com o mano"


pé de nenê é muito lindo né...

amada, bem atenta já com 1 diazinho de vida

primos queridos, todos.

E daiiii.. A ultima é que comprei meu auto novo!
Depois de finalmente conseguir vender a latinha querida que eu dirigia e que me levava aonde eu precisava por 2 anos, o Felipe, na foto acima, achou um auto pra mim! Agora o pára-sol não se cai mais, o porta malas abre e fecha sem esforço algum e o motor não faz um barulho estranho! Viva!
Taí o carango


e então é isso né pessoal... E que comece a nova semana.

3 comments:

  1. Então vamos agradecer a Deus tanta felicidade né meu amor junto com toda a familia e que a Emma seja muito feliz e amada por todos. Bjs su mamis

    ReplyDelete
  2. Musicas novas sempre. Musicas boas sempre.
    Elas fazem a vida mais colorida.
    Tu tambem faz vidas mais coloridas.

    ReplyDelete
  3. Music is the answer to your problems, my dear. Believe it or not. Ela so podia ter nascido dia 27, e claro. Te amo. Tira o corvo dai.

    ReplyDelete