Sunday, May 15, 2011

Oi, tudo bem?

Quanto tempo... Vim aqui pra dizer que eu tô feliz!
Tem tanta coisa boa pra acontecer e acontecendo que to feito uma adulta consciente de tudo isso de bom que se aproxima. A minha vida tá mudando bastante nesses ultimos tempos e vai revolucionar loguinho. Estou com projetos novos, e coisa que eu vou tocar por diante e fazer na minha vida. Não posso escrever muito agora pois estou estudando pras minhas provas finais e isso é mais uma distração, mas eu precisava gritar que to feliz!
Por aqui as coisas estão na velocidade da luz, e o meu aniver tá chegando!
Junto com o meu aniver, nessa quinta, será a ultima das minhas provas finais. Gostaria de dizer que a celebração será em dobro, mas como não celebro o meu aniver nunca por uma noite só, digo que será intermitente até eu resolver que tá bom, ou até chegar outro motivo pra celebrar. 
Celebremos coisas boas. 
Um brinde!

No comments:

Post a Comment