Wednesday, May 5, 2010

Aline

Por do sol
Cachorros
Jantinhas fora por acaso
Cozinhar pra/com galera
Sair em Venice
Jogar Volei
Ficar no sol
Ir pra um lugar bem alto (com natureza) quando eu não to bem e ver a vida la de cima um pouco, me ajuda a ficar tranquila e dar proporção verdadeira pros meus "problemas"

Gosto de tocar violão,
de ouvir musica eletronica, reggae, MPB, coisas novas,
gosto de observar crianças e a pureza delas, gosto de pensar no quanto a minha mãe é guerreira e forte e o quanto eu me orgulho dela e falar isso pra ela não necessariamente nessas palavras.
Gosto de anéis e acessórios de prata, e tenho fases dos mesmos de madeira e coisas naturais.
Gosto de fazer coisas diferentes com o meu cabelo.
Gosto de apreciar o quanto a minha familia é unida e o quanto eu tenho sorte de fazer parte dela.

Gosto de dançar musica boa, uma sonzeira, de olho fechado.
Gosto do que eu senti quando eu e o Dudi curtimos a nossa primeira sonzeira juntos, foi muito irado, muito em sintonia

Gosto de mexer nos cabelos das pessoas que eu amo. Acho isso, embora simples, algo não tão comum e que mostra o quanto eu me importo com essas pessoas.
Gosto de demosntrar o quanto eu amo as pessoas que eu amo. Gosto de me sentir amada e apreciar quem me faz bem.

Gosto de pensar sobre cada coisa que acontece e tentar entender essas coisas e o porquê delas. Seja um lapso psicológico ou um fato histórico.
Gosto de entrar no ciclo vicioso de me sentir bem. quando eu to legal com o meu corpo e a minha cabeça, e tudo se ajuda e fica bom.

Gosto de usar criatividade nas coisas que eu faço, usar coisas que não são comuns, oferecer pontos de vista diferentes.
Gosto de estar em contato com a natureza o máximo que der, gosto muito de verde e cores da natureza nas coisas que eu visto e no ambiente onde eu vivo.

Gosto de comentar o quanto eu achei algo bom, quando eu achei, e o quanto talvez isso seja bom pra outras pessoas também.
Gosto de dar feedback, até meio demais.

Gosto de fazer coisas sozinha e com meus amigos como se ninguém tivesse olhando, fazer o que tem vontade, falar merda, e conversas sérias.
Gosto de conversas onde tem troca. Onde se conhece coisas novas e se apresenta coisas novas, as duas de similar importancia.

Gosto da troca, em todas as perspectivas. Troca de experiencias, troca de sentimentos bons, troca de energia com a natureza e o mundo.
Gosto de coisas místicas. Gosto de Reiki, gosto de pensar que tudo tem um motivo.
Gosto de sentir a energia das coisas e pessoas com quem eu tenho alguma ligaçao, ou não. Gosto de ter a sensibilidade de identificar energias ruins em alguns momentos e oferecer ajuda a quem não tá muito bem por causa delas.

Gosto de pegar no sono na praia, sem me preocupar com nada. Gosto de pegar onda e como, sempre que eu venço a minha preguiça, entro na água e furo todas aquelas ondas até chegar na parte boa, é válido e eu me agradeço por ter ido. Toda vez.
Gosto de pegar o carro e sair pra algum lugar novo, ou pra ir pro lugar alto e observar o mundo. Ou pro final do pier de Santa Monica e ver o sol se por.

2 comments:

  1. O ciclo, quando eh bom, ele eh virtuoso. E eh nisso que a gente ta, e eh nisso que eu acredito pra/na gente.
    Feliz que sou de dividir essas coisas que tu gosta contigo.
    Feliz que sou de dividir as coisas que eu gosto contigo.

    ReplyDelete
  2. Sensibilidade é um dom, nasce com a gente. Adoro esse teu jeito de ver a vida e tua relação com ela e com as pessoas. Viva intensamente tudo que te faz feliz e o que te aborrece deixa passar. Amor de su mamis.

    ReplyDelete