Saturday, September 19, 2009

Mini Retrospectiva Pessoal

Começou a calmaria, ou não, mas to me sentindo assim. Ta tudo em ordem, to adorando ficar na minha casinha nova embora ela não esteja 100% ainda, creio que vai mais um mes até eu dobrar e colocar todas as minhas roupas no roupeiro, por exemplo. A sala já tá super habitável e gostosa mas ainda não completa ainda, assim que tiver boto fotos aqui. Por enquanto uma foto do dia que eu entrei aqui..

Mas relaxem, já ta bem diferente disso. Me lembro quando eu tinha que pedir tudo pra minha mãe.. Principalmente quando o assunto era roupas da Maria Guria... Eu a-m-a-v-a as roupas da Maria Guria. Será que ainda existe? Quando a gente ia no shopping tinha que dar uma passadinha lá. Pelomenos pra dar oi pras vendedoras né, já que elas eram nossas amigas, falavam da vida, filhos e tal. Dai o próximo passo era dar uma olhadinha nas coisas, ooolha, que bonitinho esse, ah, vou experimentar.. Daí a tia Marina já começava a se preparar... Sair do provador com a roupa, elogios, "vamos levar mãe?", "Aline a gente combinou que não ia comprar nada hoje", compra feita. Eu adorava inclusive sair da loja já com a roupa nova.
Comida era outro assunto fácil. Potinhos na geladeira, frutas e coisinhas boas a disposição. Se não tinha, era só pedir pra Cheila (minha babá desde os primeiros meses de vida) que ela fazia. Negas malucas fantásticas, carnes de panela, bolinhos de chuva. A Cheila também arrumava meu quarto, todos os dias enquanto eu estava na aula, e todos os dias ele tava bagunçado denovo, óbvio.
Ô vida facil né? Agora começo uma outra fase. Minha casinha mais arrumadinha, e só por mim. Salvo a ajuda que a mãe deu pra montar ela quando veio mes passado. Mas limpeza, organização, fazer comida, horários, é tudo comigo. Mais tempo de estudo, menos ansiedade por festa... Sabe que é bom morar sozinho? Eu já moro faz um tempo mas rescém agora to começando a curtir mesmo, a reparar e aproveitar cada coisa boa disso. Que venha a calmaria, mas que eu me apresse um pouco pra arrumar isso aqui. Acho que é a falta de alguém me cobrando pra fazer... Mas logo logo esses ritmos vão mudando também.
Agora começa a fase de reparar mais em oooutras coisas que a vida oferece. Que venham elas.

2 comments:

  1. Me candidato a ser o alguem te cobrando. E até ajudo a arrumar, se for o caso.

    ReplyDelete
  2. Eu acho que tb me encaixo bem. MANDAR! Esse verbo me agrada...

    ReplyDelete