Saturday, June 13, 2009

Mama


Ma.. Eu tenho saudade tua.. Tenho saudade da minha estrelinha, da minha melhor amiga, da mulher sabia e guerreira que me fez quem eu sou usando tanta coisa linda. A gente se fala quase todo dia, tu me apóia incondicionalmente. Inclusive quando aparentemente não me apóia, porque tem mais experiencia e mais visão no que é melhor pra mim. Eu queria dizer, ma, que eu te amo com todas as minhas forças e que tu é a minha heroína e sempre será, não importa quantos outros tipos de super homem e mulher maravilha que inventarem, tu vai sempre ser a minha referência pra super poderes e proteção. A gente tem se falado pouco em função das minhas provas, mas não demora muito tu ta aqui e aí minha nega, não nos desgrudaremos. Vou amar cada minuto. Tenho saudade, mas tenho também felicidade por te ter no meu coração e te ter como minha mãe e estrelinha. Eu te amo demais. Demais da conta. E te admiro bem bastante. Obrigada por ser esse ser tão gigante na minha vida e tão assim do jeitinho que tu és.
Um beijo no teu coração, da coisa mais linda que tu ja fez, Line.

2 comments:

  1. "Da coisa mais linda que tu ja fez."
    Vou agradecer pra sempre essa coisa mais linda que ja foi feita.
    Amo incondicionalmente.

    ReplyDelete
  2. Amor da minha vida tu és o melhor presente que Deus poderia me dar.
    És uma filha maravilhosa que só me dá orgulho e alegria. Vibro com cada conquista tua e sempre estou do teu lado pra o que der e vier.
    Obrigada por ser esse anjo de luz.
    Te amo mais que tudo na vida e te desejo todo amor e felicidade.
    Kisses su mamis

    ReplyDelete