Tuesday, May 5, 2009

Chacoalha

So pra deixar registrado. Ontem, do auge dos meus 22 anos, pela primeira vez eu chorei porque fui mal numa prova. O meu desempenho hoje em dia tá mais que diretamente relacionado à minha carreira e os meus objetivos de vida e eu tenho me esforçado do meu jeito ainda meio aprendiz. Agora acabei de topar num pedregulho gigante no chão, daqueles de "trupicar" e sair se catando quase embolotando no chão. Sinal que algo tem que mudar. Mãos à obra então. E que os anjos e a minha força me ajudem. E que eu consiga canalizar tudo isso que eu sinto do jeito certo. Vamo que vamo (Aline!!).

2 comments:

  1. Amor da minha vida às vezes precisamos rever nossas prioridades sob pena de perder as melhores oportunidades que Deus coloca no nosso caminho. Erramos muito para poder aprender e assim vamos vivendo e aprendendo com nossos erros e acertos.Acredito e aposto muito em ti na tua capacidade, inteligência e garra. Que Deus te ilumine meu amor. E vamo que vamo. Te amo muito. Beijão. Su mamis.

    ReplyDelete
  2. Tropeçar é sempre um jeito de olhar pro chão.
    A gente fica com a mania de olhar pra frente e esquece de olhar pro chão.
    Passo a passo meu amor. Te centra e escolhe tuas prioridades. Depois é só correr atrás.
    To sempre do teu lado.

    ReplyDelete