Friday, February 20, 2009

Do it today!



Fazer hoje.
Aproveitamento de tempo.
Otimização.



Todas aquelas coisas ideais que nem sempre acontecem. Um dia produtivo é igual malhar, jogar, surfar. A gente se sente bem, dever cumprido, e descansa no travesseiro feliz. Manter o rítmo é ideal, assim como malhar, jogar, surfar. O ritmo também precisa ser mantido com as responsabilidades, afazeres domésticos, estudos...
Pois então, cabei de chegar de um mês de férias maravilhosas no Brasil. Sem tirar nem pôr. Lógico que voltei com mais coisas(44kg de malas) que quando fui(mala de 29kg). Tive que comprar uma mala extra e essas são as mesmas que estão no chão do meu quarto agora. Não me culpo, pois cheguei um dia antes da aula começar e precisava otimizar meu tempo, descansar e me preparar, ao invés de desarrumar malas. Mas e hoje? E ontem que fui dar uma volta no sol. Ah, foi super bom, almoço fora, caminhada no pier de Santa Monica. O dia tava lindo. Foi o dia de não fazer nada, de curtir, um daqueles dias que a gente se dá talvez mais frequentemente do que precise. Hoje acordei. To de cabeça feita e malas feitas ainda. Já tem assuntos a resolver, livros a comprar pras aulas, contas a pagar e as malas, aqui me olhando.
Quero me focar mais em rítmo. Engatar a quinta nas tarefas do meu dia. Segunda é um bom dia pra começar? Hoje é sexta. Tem todo o findi pra começar, pra eu começar outras coisas na segunda, ou manter o andamento. Bom dia e mãos á obra né...

1 comment:

  1. É mentira que a organização do nosso quarto é o retrato da organização da nossa vida.
    É tudo mentira.

    ReplyDelete